Plantão

Thati Lopes substitui Lua Blanco em Se Eu Fosse Você pela primeira vez

Pela primeira vez na temporada de “Se Eu Fosse Você, o Musical”, a atriz Thati Lopes vai sair do coro para o papel de Bia, a filha do casal Claudio (Nelson Freitas) e Helena (Claudia Netto). Ela é stand in da atriz Lua Blanco, que faz a personagem habitualmente, mas estará ausente na sessão de 17h do sábado (24/5). Na sessão das 21h, Bia será interpretada por Lua normalmente. A informação foi twittada pela atriz.

Thati Lopes. (Foto: Divulgação)

Thati Lopes. (Foto: Divulgação)

“Estou preparada para fazer a Bia”, diz Thati Lopes

Na história, Bia engravida do namorado Olavinho (Bruno Sigrist), que é mais velho, e não sabe como contar a novidade para os pais. Quando conta, tem que lidar com a represália da mãe – que na verdade é o pai – e com a compreensão surpreendente do pai – que na verdade é a mãe. Na trama, os pais trocam de corpos, como nos filmes homônimos, estrelados por Tony Ramos e Glória Pires.

Para os palcos, o roteiro foi adaptado por Flavio Marinho e mesclado com músicas da Rita Lee. A direção é do Alonso Barros, que faz sua estreia na função, após ter coreografado vários musicais. A temporada fica em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, até 20 de julho.

Comentários

comments