Plantão

The Book of Mormon confirma curta temporada na Cidade das Artes

A montagem universitária de “The Book of Mormon”, que causou frisson em suas apresentações na UNIRIO e na UERJ, vai sair do ambiente acadêmico pela primeira vez. A página oficial da peça no Facebook confirmou o rumor: haverá uma curta temporada na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, nos dias 24, 25, 28, 29, 30 e 31 deste mês. O teatro acomoda 1250 pessoas sentadas, divididas entre poltronas, frisas e camarotes.

(Foto: Reprodução / Facebook)

(Foto: Reprodução / Facebook)

As sessões serão sempre às 21h, com exceção dos dias 25 (que será às 19h) e 30 (às 21h30). A entrada é franca, por se tratar de um espetáculo acadêmico, e as senhas serão distribuídas uma hora antes da sessão. Vale lembrar que, nas temporadas anteriores, a formação de filas começava horas antes, e muita gente não conseguia entrar.

“The Book of Mormon” é resultado do projeto de pesquisa em teatro musical do professor Rubens Lima Jr., que assina a direção geral. A montagem nacional do espetáculo da Broadway, criado por Trey Parker, Robert Lopez e Matt Stone (trio por trás do desenho “South Park”), revelou os atores Hugo Kerh e Leo Bahia (de “Vida, o Musical”).

Comentários

comments