Plantão

The Book of Mormon voltará à Cidade das Artes após Copa do Mundo

O sucesso da temporada do musical acadêmico “The Book of Mormon” na Cidade das Artes foi tanto que anunciaram mais datas para depois da Copa do Mundo. O espetáculo dirigido pelo professor Rubens Lima Jr., da UNIRIO, voltará a ser apresentado no teatro da Barra da Tijuca entre os dias 18 e 27 de julho. A entrada continua gratuita, com distribuição de senhas 1h30 antes da sessão. O teatro é grande e acomoda mais de 1200 pessoas, mas a entrada é disputada, com a curta temporada de maio marcada por lotação máxima e pessoas do lado de fora.

(Foto: Reprodução / Cidade das Artes)

(Foto: Reprodução / Cidade das Artes)

Confira a agenda:
18/07 – 21h30
19/07 – 21h
20/07 – 19h
25/07 – 21h30
26/07 – 21h
27/07 – 19h

“The Book of Mormon” faz parte do projeto de pesquisa em teatro musical do professor. É uma montagem amadora, e por isso não pode ter lucratividade com bilheteria. Trata-se de uma versão do premiado espetáculo da Broadway, criado por Trey Parker, Robert Lopez e Matt Stone (os mesmos criadores do desenho animado “South Park”). Na montagem brasileira, ganhou versões em português e um elenco de universitários.

A trama conta a história de dois missionários mórmon completamente diferentes entre si, enviados para a Uganda com o fim de converter os nativos. Os protagonistas são Leo Bahia (de “Vida, o Musical”) e Hugo Kerth.

Comentários

comments