Plantão

Thiaguinho fará participação especial na peça da Fernanda Souza

A atriz Fernanda Souza, em cartaz com o monólogo “Meu Passado Não Me Condena” no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, vai levar o marido Thiaguinho para o palco do teatro. Ele é uma das participações especiais confirmadas no encerramento da temporada da comédia, no dia 3 de dezembro, quando toda a renda da bilheteria será revertida para instituições de caridade. Os ingressos custarão R$ 80 (valor da meia-entrada, exclusivamente disponível para todos os clientes nesta sessão beneficente).

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Também participarão, exclusivamente neste dia, o ator Rafael Zulu e o produtor Léo Fuchs, amigos da atriz. Todos, incluindo Thiaguinho, fazem parte da história contada na peça, escrita por Fernanda de maneira autobiográfica. Em cena, ela mostra para o público os bastidores da vida de um artista, contando suas lutas e situações engraçadas da carreira desde a infância até os dias de hoje.

Sucesso de público, “Meu Passado Não Me Condena” faz temporada no Teatro Fashion Mall desde julho e está em cartaz há mais de dois anos. A produção aponta mais de 200 mil espectadores na turnê feita pelo Brasil.

_____
SERVIÇO: qui, 21h30. R$ 80. 70 min. Classificação: 12 anos. Dia 3 de dezembro. Teatro Fashion Mall – Shopping Fashion Mall – Shopping Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899, 2º piso – São Conrado. Tel: 2422-9800.

Comentários

comments