Tom na Fazenda fará apresentações gratuitas no Rio – Teatro em Cena
Plantão

Tom na Fazenda fará apresentações gratuitas no Rio

(Foto: Renato Mangolin)

O espetáculo “Tom na Fazenda”, vencedor de dezenas de prêmios em 2018, fará quatro apresentações gratuitas no Rio de Janeiro. É uma ótima oportunidade para ver ou rever a peça canadense, dirigida no Brasil por Rodrigo Portella (de “Insetos”, “As Crianças”). As sessões serão em Pedra de Guaratiba, Penha, Nova Iguaçu e Bangu. Confira a agenda:

20/2 (quarta-feira) – Arena Carioca Abelardo Barbosa – Chacrinha (Pedra de Guaratiba), às 20h
22/2 (sexta-feira) – Arena Carioca Carlos Roberto de Oliveira – Dicró (Penha), às 19h.
23/2 (sábado) – Sesc Nova Iguaçu, às 19h
09/3 (sábado) – Areninha Carioca Hermeto Pascoal (Bangu),às 20h.

As senhas são distribuídas uma hora antes das sessões.

(Foto: Thiago Sabino)

“Tom na Fazenda” é uma peça de Michel Marc Bouchard traduzida pelo ator Armando Babaioff (de “Na Solidão dos Campos de Algodão”), que vive o personagem-título. Na história, Tom é um publicitário da cidade grande, que viaja para uma fazenda distante para participar do velório de seu namorado. Chegando lá, descobre que a sogra não sabia do namoro dos dois, desconhecia sua existência e, pior, espera pela visita da namorada que acredita que o filho tinha. Para completar, é forçado pelo cunhado a manter as mentiras e se mete em uma bola de neve.

O elenco é completado por Kelzy Ecard (de “Incêndios”), Camila Nhary (de “O Nó do Coração”) e Gustavo Rodrigues (de “Billdog”), que substitui Gustavo Vaz (de “Na Solidão dos Campos de Algodão”). O espetáculo está em cartaz desde 2017 e já foi apresentado em diversos teatros no Rio de Janeiro. No ano passado, foi levado também para o Canadá, onde foi premiado pela crítica local.

Comentários

comments