Tudo o Que Há Flora reestreia com ator novo no elenco – Teatro em Cena
Plantão

Tudo o Que Há Flora reestreia com ator novo no elenco

O ator Cirillo Luna (de “A Ordem Natural das Coisas”) é a novidade no elenco da nova temporada de “Tudo o Que Há Flora”. O espetáculo da Nossa! Cia. de Atores reestreia no dia 11 de janeiro, no Teatro Municipal Maria Clara Machado, no Planetário da Gávea. Cirilo entra como ator convidando, unindo-se aos três membros-fundadores da cia. teatral: Leila Savary (de “O Pena Carioca”), Lucas Drummond (de “Online”) e Thiago Marinho (de “Incêndios”). Há ainda Diego de Abreu (de “Contos Partidos de Amor”) como substituto eventual.

Cirillo Luna é a novidade no elenco (Foto: Divulgação)

A peça acompanha a dona de casa Flora em uma situação-limite: enquanto espera o marido para o almoço, seus dois amantes aparecem na casa, descobrem um a existência do outro, e ela ainda teme que o pior aconteça – o marido a pegue no flagra. O texto utiliza a linguagem do teatro do absurdo e foi escrito por Luiza Prado, roteirista do seriado “Vai Que Cola”. A direção é de Daniel Herz (de “O Pena Carioca”).

O personagem de Cirillo é o do marido enganado. Mas Flora guarda um segredo ainda maior… Leila Savary, que faz a personagem, dá mais uma dica sobre a temática do espetáculo: “queríamos falar sobre como as pessoas conversam, mas não se escutam e muitas vezes vivem em uma aparente normalidade que nunca existiu, tentando esconder a solidão e suas imperfeições”.

(Foto: Divulgação)

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 19h. R$ 40. 75 min. Classificação: 12 anos. Até 3 de fevereiro. Teatro Maria Clara Machado – Planetário da Gávea – Avenida Padre Leonel Franca, 240 – Gávea. Tel: 2274-7722.

Comentários

comments