5 perguntas para Tainá Müller

Atriz fala sobre o espetáculo “Os Desajustados”, no qual interpreta Marilyn Monroe. “Certamente o maior desafio da minha carreira. A Marilyn é uma personagem multifacetada, contraditória, cheia de idiossincrasias”, diz.

Elenco de Merlin e Arthur faz paródia de Lady Gaga, Lexa, Gabriel Diniz e Ariana Grande

O vídeo tem roteiro, direção e edição do ator Patrick Almstalden, que dá vida a um dos vilões do espetáculo musical. Assista ao vídeo!

Crítica: A Ponte

Na trama, três irmãs voltam para a casa da mãe, acamada e impossibilitada de falar, para ajudá-la em seus últimos dias. Enquanto esperam o inevitável, ajudam também umas as outras, em questões que elas mesmas não tinham intenção de abrir entre si.

Inscrições abertas para audições para musical Company

A nova montagem brasileira de “Company” vai finalmente sair do papel! A produção recebe inscrições de candidatos ao elenco até 1º de julho. Veja os nomes confirmados na ficha técnica!

Matheus Souza adapta Cinco Júlias para livro e filme

O musical voltado para o público juvenil “Cinco Júlias”, que ficou em cartaz por apenas dois meses em 2016, está sendo adaptado pelo dramaturgo e cineasta Matheus Souza para um livro e um filme. O anúncio foi feito por ele mesmo via Instagram.

5 perguntas para Stella Maria Rodrigues

Stella Maria Rodrigues vive um ótimo momento profissional. Estreou como dramaturga e produtora em “Quebrando Regras – Um Tributo a Tina Turner”, foi premiada por seu desempenho no Shakespeare musical “Romeu e Julieta” e estuda novos rumos em sua carreira.

Normal: peça reflete sobre violência a partir de história de serial killer

“Embora a vontade de levantar esse projeto já tenha três anos, e a oportunidade de realizá-lo surgiu esse ano, acho que a gestação do projeto de alguma forma ‘acompanhou’ a progressão da violência em nosso país e no mundo. E o espetáculo nasce justamente no momento onde a discussão sobre a violência é o foco”, diz ator.

Entenda por que Roberto Alvim é o assunto do momento

Se você está de olho nas redes sociais, notou que Roberto Alvim foi um nome muito comentado pela classe artística nos últimos dias. O diretor causou polêmica porque, após o anúncio de seu nome para um cargo na Secretaria Especial de Cultura do governo federal, ele fez um post no Facebook convocando currículos de “artistas alinhados aos valores conservadores”.

Livia Dabarian dará aula de teatro musical na Ásia

“Lecionar me satisfaz muito. É muito incrível poder ver uma nova geração que está chegando jovem, fresca, com vontade, com tesão de fazer acontecer, e poder passar minha experiência tanto vocal quanto de atuação… faz eu me sentir com a sensação de dever cumprido”, diz a artista.