Plantão

Uma Vida Boa prorroga temporada no Oi Futuro Flamengo

O espetáculo “Uma Vida Boa”, escrito por Rafael Primot (de “Um Sonho Para Dois”) e dirigido por Diogo Liberano (de “Vermelho Amargo”), anunciou a prorrogação de sua temporada no Oi Futuro Flamengo. Prevista para fazer sua última apresentação nesta semana, a peça vai esticar a agenda até o dia 1º de junho, mantendo as sessões de quinta a domingo, sempre às 20h. O ingresso custa R$ 20.

Amanda Vides Veras em cena com Julianne Trevisol: drama de transexual em "Uma Vida Boa". (Foto: Divulgação)

Amanda Vides Veras em cena com Julianne Trevisol: drama de transexual em “Uma Vida Boa”. (Foto: Divulgação)

Cercada de elogios, a trama põe em destaque a história de um transexual, interpretado por Amanda Vides Veras (de “SIM – Senhoritas Interessadas em Matrimônio”). B. nasceu mulher, mas se reconhece como sendo do sexo masculino. A incapacidade da sociedade compreender, respeitar ou mesmo aceitar o desconhecido é abordada no texto, baseado em uma história real. “Sinto-me muito feliz por perceber que aqueles que assistem à peça me dizem na saída que foram tocados por tudo que foi dito, e que aquela história não vai passar mais em branco”, diz a atriz, em entrevista ao Teatro em Cena.

O elenco conta ainda com Julianne Trevisol (de “Tropicanália”) e Daniel Chagas (de “Homens Gordos de Saia”), mas é Amanda quem vem chamando atenção. “Interpretar um transexual exige uma composição muito delicada e um estudo aprofundado. Li muito sobre o tema, mas o essencial foi conhecer pessoas e me aprofundar em um mundo que talvez jamais conheceria se não fosse essa peça”, fala.

Serviço
Oi Futuro Flamengo
Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo. Telefone: 3131-3060.
Temporada: até 1º de junho.
Dias e horários: quinta a domingo, às 20h.
Ingresso: R$ 20.
Classificação: 18 anos.

Comentários

comments