Coluna Social

Veja fotos da estreia VIP da comédia Desesperados

Vindos de uma turnê nacional, o trio de atores Marcus Majella (de “Dorotéia”), Pedroca Monteiro (de “Sucesso”) e Pablo Sanábio (de “Fonchito e a Lua”) finalmente aterrizou no Rio de Janeiro para a temporada carioca da comédia “Desesperados”, recém-iniciada no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. Eles ficarão em cartaz até 9 de julho e, para dar um gás na divulgação, realizaram uma sessão extra, fechada para convidados, na segunda (5/6). A lista incluiu amigos, artistas e jornalistas selecionados. Flashes garantidos.

(Foto: Leonardo Torres)

(Foto: Leonardo Torres)

Majella define o espetáculo como “uma comédia sobre solidão” – mas a noite passou longe de ser solitária. Passaram por lá nomes como Fabiana Karla (de “Nessa Mesa de Bar”), Samantha Schmütz (de “Curtas”), Juliana Paiva (de “Alice e Gabriel”), Igor Cosso (de “Primeiro Sinal”), Evelyn Castro (de “Vamp – O Musical”) e Josie Pessoa (de “E o Vento Vai Levando Tudo Embora…”). Fernando Ceylão, autor do texto, também marcou presença na sessão VIP. Já o ator Paulo Gustavo (de “Online”), aguardado pela imprensa por ser grande amigo de Majella e do diretor João Fonseca (de “Minha Mãe É uma Peça”), não compareceu.

Nesse espetáculo, o desespero do título se refere à solidão e carência dos personagens principais – Bia, Marcondes e Ricardo – três figuras problemáticas. Em cena, Majella, Sanábio e Monteiro interpretam mais de 40 personagens sem recursos de trocas de figurinos ou adereços. Cada personagem tem uma tarja com seu nome, que os atores colam na camisa e isso é tudo.

Josie Pessoa (Foto: Leonardo Torres)

Juliana Paiva (Foto: Leonardo Torres)

Juliana Paiva e Juliano Laham (Foto: Leonardo Torres)

Samantha Schmütz (Foto: Leonardo Torres)


(Foto: Leonardo Torres)

Fabiala Karla (Foto: Leonardo Torres)

(Foto: Leonardo Torres)

(Foto: Leonardo Torres)

Marcel Octavio (Foto: Leonardo Torres)

Andrei Lamberg (Foto: Leonardo Torres)

Gil Coelho e Leandro Soares (Foto: Leonardo Torres)

Érika Riba, Saulo Segreto e Evelyn Castro (Foto: Leonardo Torres)

Paulo Mathias Jr. (Foto: Leonardo Torres)

Igor Cosso (Foto: Leonardo Torres)

Tony Lucchesi (Foto: Leonardo Torres)

Fernando Ceylão (Foto: Leonardo Torres)

Natasha Jascalevich e Gabriel Stauffer (Foto: Leonardo Torres)

Fabiana Tolentino, Juliane Bodini e Reiner Tenente (Foto: Leonardo Torres)

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 19h. R$ 50 a R$ 100. 80 min. Classificação: 12 anos. Até 9 de julho. Teatro Oi Casa Grande – Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon. Tel: 2511-0800.

Comentários

comments