Plantão

Vera Holtz completa elenco do musical Merlin e Arthur

(Foto: Camila Mira)

A atriz Vera Holtz é o nome qe faltava para completar o elenco do musical “Ao Som de Raul Seixas: Merlin e Arthur – Um Sonho de Liberdade” – antes tratado de “Merlin, Ao Som de Raul Seixas”. Ela interpretará Merlin de forma virtual, segundo a assessoria de imprensa do espetáculo. Vera aparecerá em telas especiais, em uma proposta cênica que une teatro, cinema e design no palco.

O musical tem texto de Marcia Zanelatto (de “A Peça Escocesa”) e é uma ideia de Guilherme Leme Garcia (de “Romeu e Julieta, musical”), que assina a direção. “O espetáculo fala sobre as lendas arturianas através da visão de Merlin. Vamos mostrar o triângulo amoroso do Rei Arthur, a Rainha Guinevere e Lancelot, e a fundação da Távola Redonda, com as músicas do Raul Seixas”, ele adianta ao Teatro em Cena, “eu sonhei com essa ideia. Eu sempre quis fazer a trilogia do amor. Já fiz no teatro e agora queria fazer como musical. Já contei Romeu e Julieta, agora conto Guinevere, Artur e Lancelot, e tem uma que vou contar em 2020”.

O musical estreará no dia 15 de março, logo depois do Carnaval, no Teatro Riachuelo, no Centro. A temporada está agendada até 26 de maio.

Comentários

comments