Plantão

Vera Holtz e Camila Morgado retomarão parceria no teatro

dsc_2606-vera-holtz-e-camila-morgado-show-ney-matogrosso-maio-2013-foto-cristina-granato As atrizes Vera Holtz e Camila Morgado, que recentemente foram vistas no remake de “O Rebu”, vão trabalhar juntas de novo em 2015, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Elas estão com uma peça chamada “Agosto”, prevista para estrear em março.

Não será a primeira vez que elas contracenarão nos palcos. Em 2011, elas estrearam “Palácio do Fim”, um texto da canadense Judith Thompson, com direção de José Wilker (de “O Comediante”). O espetáculo, apresentado no Teatro Poeira, em Botafogo, abordava a Guerra do Iraque. Camila interpretava uma soldada norte-americana acusada de tortura e Vera vivia uma ativista iraquiana morta em um bombardeio.

Atualmente, Vera Holtz está em cartaz com “Timon de Atenas” no Teatro Maison de France, no Centro. A peça também fará uma apresentação na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, em dezembro. Já Camila Morgado está envolvida em novos projetos cinematográficos com a produtora O2 Filmes.

Comentários

comments