Plantão

Victor Maia vai revezar papel com Leo Bahia em The Book of Mormon

O ator Leo Bahia não poderá fazer todas as sessões da segunda temporada de “The Book of Mormon” na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. Devido a seus compromissos com o musical “Ópera do Malandro”, ele estará ausente em pelo menos duas apresentações, e será substituído pelo ator Victor Maia (de “Quase Normal”). Victor já está entrosado com o elenco, porque é o coreógrafo do espetáculo e esteve nos ensaios desde o início.

Victor Maia e Leo Bahia (Fotos: Reprodução / Internet)

Victor Maia e Leo Bahia (Fotos: Reprodução / Internet)

A nova temporada da montagem amadora de “The Book of Mormon” – dirigida pelo professor e pesquisador da UNIRIO Rubens Lima Jr. – estreia no dia 18, com sessões de sexta a domingo até o dia 27. Victor Maia interpretará o missionário mórmon Elder Cunningham no lugar de Leo Bahia, nos dias 18 e 19, de acordo com a assessoria de imprensa da peça. Neste fim de semana, Leo estará no Theatro Municipal, na pré-estreia de “Ópera do Malandro”, remontada pelo diretor João Falcão (de “Gonzagão – A Lenda”).

“The Book of Mormon” é um fenômeno de popularidade e alçou Leo Bahia e Hugo Kerth, o outro protagonista, ao estrelato no teatro carioca. O espetáculo é uma adaptação da comédia musical da Broadway, e vem colhendo elogios desde o ano passado, com lotação máxima e ingressos disputados. Por se tratar de um trabalho acadêmico, não há venda de entradas. Os ingressos são distribuídos gratuitamente 1h antes de cada sessão.

Na nova temporada, os horários serão esses: 21h30 nas sexta, 21h nos sábados e 19h nos domingos. A recomendação é para chegar cedo e garantir lugar na fila.

Comentários

comments