Plantão

Vídeo mostra novas cenas de Se Eu Fosse Você, o Musical

Vários trechos de “Se Eu Fosse Você, o Musical” são exibidos em um vídeo novo, divulgado pela produção do espetáculo no Youtube. A gravação é da estreia da peça, que aconteceu na semana passada, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, e mostra partes de algumas performances de músicas da Rita Lee. Toda a trilha sonora é de canções da cantora.

“A gente estava um pouco inseguro, mas, quando veio o público, tudo funcionou. A arte da gente é isso: é feita por humano, por ator. Quando a gente entra no palco, quebra tudo. É isso que tem que ser”, diz a protagonista Claudia Netto (de “Judy Garland – O Fim do Arco-íris”). No vídeo, o diretor Alonso Barros (coreógrafo de “Elis, a Musical”) e parte do elenco – Nelson Freitas (de “Nelson Freitas e Você”), Lua Blanco (de “Stand Up”) e Fafy Siqueira (de “Os Monólogos da Vagina”) – também dão depoimentos sobre a estreia.

Confira:

:: Leia a resenha do espetáculo!

“Se eu Fosse Você, o Musical” ainda traz Bruno Sigrist (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), Fafy Siqueira (de “os Monólogos da Vagina”), Osvaldo Mil (de “O Rei Leão”), Marya Bravo (de “Vampiras Lésbicas de Sodoma”), Carla Daniel, Kacau Gomes (de “O Médico e o Monstro”), Nicola Lama (de “O Mágico de Oz”), Carlos Arruza (de “Mamma Mia!”) e Giselle Lima (de “O Silêncio dos Amantes”) no elenco. A temporada é prevista até julho.

Comentários

comments