Vou Deixar de Ser Feliz Por Medo de Ficar Triste? vira livro – Teatro em Cena
Convergência

Vou Deixar de Ser Feliz Por Medo de Ficar Triste? vira livro

(Foto: Reprodução)

A peça “Vou Deixar de Ser Feliz Por Medo de Ficar Triste?”, escrita por Yuri Ribeiro (de “Hamlet ou Morte!”), virou livro. O lançamento do texto publicado está marcado para 16 de dezembro com uma noite de autógrafos a partir das 18h na Livraria Argumento, que fica na Rua Dias Ferreira, nº 417, no Leblon. Além da peça, o livro trará também fotos do espetáculo dirigido por Jorge Farjalla (de “Senhora dos Afogados”) e detalhes da história real que inspirou o projeto.

A trama é baseada no namoro do autor com a produtora Claudia Wildbeger, marcado pela diferença de idade, o que gera preconceitos dos outros e conflitos e neuras próprios. Na peça, a personagem Andreia se apaixona por um garoto 25 anos mais novo, que regula com a idade de seu filho universitário, o que a deixa preocupada e muito insegura com relação ao futuro do casal.

Há seis meses em cartaz, “Vou Deixar de Ser Feliz Por Medo de Ficar Triste?” venceu o 6º Prêmio FITA de Teatro nas categorias melhor espetáculo, direção e figurino. Também concorre a quatro troféus no 7º Prêmio Botequim Cultural.

Comentários

comments