Coluna Social

Xuxa participa de surpresa do solo teatral de Fernanda Souza

A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma participação surpresa no espetáculo “Meu Passado Não Me Condena”, monólogo da atriz Fernanda Souza (e “Uma Cama Para Dois”). Quem foi ao Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, no domingo (11/11), pôde conferir a sessão especial, com aparição da Rainha dos Baixinhos. Como sua participação estava incerta, não foi anunciada e a própria Fernanda Souza levou um susto quando Xuxa entrou. A atriz, na verdade, comemorou se jogando no chão de emoção. “Tô ainda tentando encontrar palavras… Essa menina aí que se emociona e se joga no chão é minha criança que cresceu vendo Xuxa!!!”, escreveu no Instagram, “é apenas uma baixinha deixando se tomar pela emoção de ter sua ‘Rainha’ em seu palco… É uma adulta livre que deixa claro o quanto ama e admira essa mulher!”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tô ainda tentando encontrar palavras… Essa menina aí que se emociona e se joga no chão, é minha criança que cresceu vendo @xuxamenegheloficial !!! É apenas uma “baixinha” deixando se tomar pela emoção de ter sua “Rainha” em seu palco… É uma adulta livre que deixa claro o quanto ama e admira essa mulher! Você, além de MUITAS coisas lindas, me fez crescer cantando que “Tudo que eu quisesse, O Cara lá de cima ia me dar”! Você reafirmou a fé que minha família me deu… Você me vez acreditar e jamais desistir! Eu vou ser grata PRA SEMPRE por tudo que você foi, é e sempre será dentro do meu coração! Te amo e muito obrigada por ter vindo! . . . Ps: há 5 anos faço #MeuPassadoNaoMeCondena e quem já viu sabe que em toda sessão eu falo desse meu amor por ela! E hoje: eu falei olhando pra ela! Obrigada pelo presentão, Cara lá de cima! Essa Sua filha é uma das pessoas mais especiais que já conheci… Ela leva Sua luz no olhar!

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Fernanda Souza faz esse espetáculo há cinco anos e a temporada atual faz parte da turnê de despedida. “Meu Passado Não Me Condena” é um relato da carreira da atriz desde a infância, compartilhando os altos e baixos e o lado “não glamoroso” da profissão. O texto é dela com Leo Fuchs (de “Chapeuzinho Vermelho em o Valor de um Sorriso”). Xuxa faz parte da história. Fernanda conta que, depois da novela “Chiquititas”, produtores de uma gravadora acreditavam que ela sabia cantar e a contrataram para gravar um álbum. Ela disse que não sabia, mas eles pensaram que era modéstia. A verdade é que, em “Chiquititas”, ela dublava a voz de uma cantora profissional, mas a maioria das pessoas não sabia disso. Resultado: ela gravou o disco sem cantar nada, foi obrigada a promovê-lo, e um dos programas no qual se apresentou em playback foi o da Xuxa.

Na vida pessoal, Xuxa também é peça importante para Fernanda Souza. Foi a apresentadora que anunciou para o público brasileiro que a atriz estava namorando Thiaguinho quando o namoro ainda era secreto. Em 2011, o pagodeiro foi se apresentar no “TV Xuxa” e Fernanda estava escondida na plateia acompanhando-o. Xuxa, no ar, pediu que ele fizesse uma declaração de amor para ela. Assim, o casal virou notícia.

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 18h. R$ 80 (balcão) e R$ 120 (plateia e camarote). 75 min. Classificação: 14 anos. Até 25 de novembro. Teatro Oi Casa Grande – Rua Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon. Tel: 2511-0800

Comentários

comments