+ TeatroColuna Social

Yasmin Gomlevsky prestigia irmão em estreia de comédia no teatro

A comédia teatral “Meu Nome É Reginaldson” estreou sua temporada no Centro Cultural Justiça Federal, no Centro, na sexta (5/12), e contou com a presença da atriz Yasmin Gomlevsky (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”) na plateia. Afastada do teatro por causa das gravações da novela “Malhação”, a jovem conseguiu uma folga na agenda para prestigiar o irmão Bruce Gomlevsky, que assina a direção do espetáculo.

Yasmin Gomlevsky no Centro Cultural Justiça Federal (Foto: Leonardo Torres)

Yasmin Gomlevsky no Centro Cultural Justiça Federal (Foto: Leonardo Torres)

Bruce, aliás, se mostrou especialmente produtivo neste ano. Ele também assina a direção das peças “Blackbird”, de David Harrower, e “Timon de Atenas”, de William Shakespeare. Além disso, está em cartaz como ator e diretor nos espetáculos “Festa de Família” e “O Funeral”, no Teatro Poeirinha, em Botafogo. Em “Meu Nome é Reginaldson”, ele dirige Fernando Ceylão (de “Avalanche”) em seu monólogo autoral.

Com um quê de non sense, a peça conta acompanha um taxista solitário que decide invadir a casa de um cliente recorrente para esperar sua volta e tentar iniciar uma amizade. Sua busca por alguém para conversar é o mote do texto e ele passa toda a encenação ensaiando sua conversa com o amigo potencial (ou não), relembrando e compartilhando momentos de sua vida.

SERVIÇO
Teatro do Centro Cultural Justiça Federal – Av. Rio Branco, 241 – Centro. Telefone: 3261-2550.
Dias e horários: sexta a domingo às 19h.
Ingresso: R$ 30.
Classificação: 14 anos.
Duração: 70 min.
Até 7 de fevereiro.

Comentários

comments