(Foto: Gabriel Felix)
O ator Hugo Bonemer (de “Yank – O Musical”) poderá ser visto no palco de “Beatles Num Céu de Diamantes” no próximo sábado (22/7) no Theatro Net Rio, em Copacabana. Ele fará uma participação especial no musical, cantando dois solos. Um deles será “Imagine”, clássico lançado por John Lennon. A informação foi divulgada por sua assessoria de imprensa.

“Beatles Num Céu de Diamantes” iniciou nova temporada no Net Rio neste mês. Semanalmente, o espetáculo se propõe a trazer convidados especiais para o público. No último fim de semana, participaram Lua Blanco (de “Primeiro Sinal”), Mouhamed Harfouch (de “Ou Tudo Ou Nada – O Musical”) e Emílio Dantas (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”). É uma maneira de manter o musical sempre novo para os espectadores. O espetáculo, com releituras teatralizadas dos sucessos dos Beatles, existe há nove anos e já foi visto por mais de 700 mil espectadores.

Para Hugo Bonemer, a participação marca o reencontro com os diretores Charles Möeller e Claudio Botelho, com quem ele trabalhou em “Hair” (2010). A montagem brasileira do importado da Broadway apresentou o ator ao grande público no teatro musical brasileiro, no papel de Claude Bukowski.

O Teatro em Cena vai dar um par de ingressos para a sessão de “Beatles Num Céu de Diamantes” no dia 22 de julho. Comente qual sua música favorita dos Beatles abaixo. O comentário mais curtido leva dois convites!

PROMOÇÃO ENCERRADA
Vencedor: Heduardo Carvalho.

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 18h. R$ 50 (balcão II) a R$ 100 (plateia e frisas).90 min. Classificação: 12 anos. Até 30 de julho. Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana. Tel: 2147-8060.