Beto Carramanhos e Dadá Coelho: elenco de “Corta!” (Foto: Divulgação)
O incêndio que aconteceu no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, na terça (6/6), destruiu o cenário da comédia teatral “Corta!”, que cumpriria temporada até 2 de julho. A cenografia de “Corta”, com painéis de divas como Liza Minelli, Barbra Streisand e Marilyn Monroe, era um dos pontos altos da produção. Pelo Facebook, a assessora de imprensa do espetáculo Julyana Caldas lamentou o ocorrido: “infelizmente, um incêndio destruiu esse palco lindo, feito com muito amor e dedicação. Nossa equipe está muito triste com essa fatalidade, mas somos guerreiros e continuaremos trabalhando para, em breve, voltarmos ao palco, levando alegria para todos. Logo logo o Teatro Clara Nunes estará lindo e restaurado”.

Beto Carramanhos, idealizador e protagonista do espetáculo, fez um post no Facebook agradecendo o apoio de todos e prometendo não esmorecer para “voltar com força total”. “Não sei como, quando e onde, mas eu sei que em breve voltaremos com uma estreia triunfal! Como o próprio texto diz, ‘o sonho só acaba quando a gente morre’. Graças a Deus estamos vivos!”, escreveu o visagista e ator estreante nos palcos. As sessões da comédia estão todas canceladas.

Leia o texto de Beto na íntegra:
“Gostaria de agradecer todas as mensagens e ligações em solidariedade ao acontecido hoje. Saibam que é uma situação um tanto confusa, onde vários sentimentos se misturam.
Alívio e felicidade por não ter machucado ninguém e muita tristeza de ver todo um projeto feito com muito amor sendo destruído pelo fogo.
Claro que nos abateu muito. Não só a mim como a todos os envolvidos.
O que eu tenho pra dizer é que não vamos nos abater e vamos juntar forças pra voltar com força total.
Não sei como, quando e onde,mas eu sei que em breve voltaremos com uma estreia triunfal!
Como o próprio texto diz, “O sonho só acaba quando a gente morre”. Graças a Deus estamos vivos!!!!
Muito obrigado de verdade pelo carinho enorme que estamos recebendo! Isso nos dá muita força”.

Trabalhadores e clientes que estavam no shopping foram surpreendidos às 15h de segunda, com muita fumaça. De acordo com a assessoria do Shopping da Gávea, o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e todas as pessoas rapidamente evacuaram o local. O incêndio, dito de média proporção, foi controlado, e sua causa está sendo investigada.