Amigos de longa data, Jesuíta Barbosa e Séfora Rangel realizarão uma leitura dramatizada no Solar de Botafogo, na segunda (23/1), às 21h. Os atores, que se conhecem desde que trabalhavam no teatro cearense, apresentarão o texto “A Mão Na Face”, escrito por Rafael Martins, do Grupo Bagaceira de Teatro, sediado em Fortaleza. A peça é sobre uma prostituta, Mara, e uma travesti, Gina, que trabalham em um inferninho. A ação se desenrola no camarim, com uma conversa sobre a vida e seus infortúnios existenciais.

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

A leitura dramatizada tem direção de Gilberto Gawronski (de “Ato de Comunhão”), e dá início à nova temporada do ciclo de leituras “Todas as Noites São de Sonhos”. Acontecerá uma por semana, sempre às segundas às 21h. Como entrada, são pedidos alimentos não perecíveis ou fraldas geriátricas, que irão para a Casa de Ramana, instituição que presta auxílio a idosos carentes e suas famílias.

Nas próximas semanas, as leituras serão de “Sede”, de Wajdi Mouawad (dia 30 de janeiro), “Eternidade”, de Sergio Módena (6 de fevereiro), “Trevor”, de John Bowen (13 de fevereiro), e “É…”, de Millôr Fernandes (20 de fevereiro).

_____
SERVIÇO: seg, 21h. Entrada: alimentos não perecíveis ou fraldas geriátricas. De 23 de janeiro até 20 de fevereiro. Solar de Botafogo – Rua General Polidoro, 180 – Botafogo. Tel: 2543-5411.