A atriz e cantora Jullie (de “60! Década de Arromba – O Musical”) estreia nesta semana seu primeiro trabalho com os diretores Charles Möeller e Claudio Botelho, considerados os reis do teatro musical no Brasil. Ela está no elenco de “Se Meu Apartamento Falasse”, adaptação da comédia cinematográfica de mesmo título, que cumprirá temporada no Teatro Bradesco, no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. “Está sendo ótimo trabalhar com eles”, ela diz ao Teatro em Cena, “eu fiquei superfeliz porque a Malu [Rodrigues] que me indicou [para eles], e achei muito fofinho ela ter me indicado. Fiquei feliz. Estou ao lado de atores muito incríveis. É uma honra poder estar perto, aprender e absorver muita coisa”.

(Fotos: Leonardo Torres / Leo Aversa)

As duas se aproximaram em 2016, quando Jullie substituiu Malu Rodrigues durante uma semana do musical “Cinco Júlias”, de Matheus Souza (de “Stand Up”). Malu teve que se ausentar por conta da excursão de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos” por Portugal: justamente um trabalho com Möeller e Botelho.

Além desta substituição, Jullie também já fez “Tudo Por um Popstar”, “Constellation”, “60! Década de Arromba – Doc. Musical” e “Chacrinha, o Musical”. Neste ano, ela teve uma breve experiência com a equipe de Möeller e Botelho ao participar de uma sessão de “Beatles Num Céu de Diamantes”. Fora isso, a artista lançou seu segundo álbum neste ano e está com uma composição sua, cantada por Sandy e a banda OutroEu, na novela “O Outro Lado do Paraíso”.

_____
SERVIÇO: sex, 21h; sáb, 18h e 21h; dom, 18h. R$ 50 a R$ 150. 165 min. Classificação: 12 anos. Até 14 de janeiro. Teatro Bradesco – Shopping Village Mall – Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca. Tel: 3431-0100.