(Foto: Divulgação)
“Beatles Num Céu de Diamantes” prorrogou sua temporada no Theatro Net Rio, em Copacabana, e vai continuar recebendo convidados especiais em suas apresentações. A cantora e atriz Larissa Manoela, sucesso entre o público infanto-juvenil, participará das sessões marcadas para os dias 8 e 9 de abril (sábado e domingo). Será uma oportunidade única de vê-la cantando um repertório diferente: só canções dos Beatles!

Larissa não é estranha aos musicais. Ela, inclusive, já trabalhou com a dupla Charles Möeller e Claudio Botelho – os diretores de “Beatles Num Céu de Diamantes”. Ela esteve no elenco infantil de “A Noviça Rebelde”, “Gypsy” e “As Bruxas de Eastwick”. A participação em “Beatles…” marca, portanto, o retorno de uma parceria.

Esse musical está comemorando 10 anos em cartaz, com mais de 700 mil espectadores desde sua estreia. Ele já fez temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de turnê no Brasil e uma curta temporada com sessões extras em Lyon, na França. No palco, oito atores-cantores apresentam uma versão teatral do catálogo da banda de Liverpool.

_____
SERVIÇO: sáb, 21h; dom, 20h. R$ 50 (balcão II) até R$ 100 (plateia e frisas). 90 min. Classificação: livre. Até 9 de abril. Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana. Tel: 2147-8060.