O evento “Todas as Noites São de Sonhos”, com leituras dramatizadas às segundas no Solar de Botafogo, continua. A assessoria do projeto informa que o próximo texto será lido por Lília Cabral (de “Maria do Caritó”), Johnny Massaro (de “Cara de Fogo”) e Letícia Colin (de “O Grande Circo Místico”) no dia 19 às 20h. A peça escolhida é “A Sereia de Paquetá”, obra inédita do autor José Alexandre Mota definida como comédia dramática.

(Foto: Divulgação / TV Globo)

Na história, dois irmãos são obrigados a lidar com novos dilemas e cicatrizar antigas feridas a partir do diagnóstico de Alzheimer precoce da mãe. A leitura terá direção de Pedro Brenelli, que trabalha com Johnny Massaro na novela “Deus Salve o Rei”, da TV Globo.

O evento vai arrecadar alimentos não perecíveis ou fraldas geriátricas para o Projeto Sonhar Acordado, atuante em hospitais, casas de apoio, instituições e orfanatos. A entrada se dará mediante doação de algum desses itens.

_____
SERVIÇO: seg, 20h. Entrada: alimentos não perecíveis ou fraldas geriátricas. Dia 19 de março. Solar de Botafogo – Rua General Polidoro, 180 – Botafogo. Tel: 2543-5411.