Os amigos Lua Blanco (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”) e Igor Cosso (de “Ponte Golden Gate”) estrearam, no último fim de semana, a temporada carioca de “Primeiro Sinal”, comédia romântica escrita por ele. Na peça, os dois interpretam amigos inseparáveis que vão ao teatro assistir a um espetáculo e, quando chegam, descobrem que a sessão foi cancelada. Com o palco vazio, eles decidem usar o espaço para encenarem, um para o outro, as histórias mais divertidas que já viveram juntos. A temporada ocorre no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square, até 30 de julho, sempre sábado e domingo.

(Foto: Marcos Ferreira)

Os atores se apresentam com esse espetáculo desde 2015, quando “Primeiro Sinal” recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro. A turnê nacional levou Lua e Igor para diversas cidades, mas, ironicamente, falta uma temporada no Rio de Janeiro, onde ambos moram. Eles haviam feito apenas finais de semana pontuais no Teatro Ipanema e no Theatro Bangu.

A estreia para convidados, no domingo passado (3/7), foi a oportunidade de reunir amigos e parentes. Foi todo mundo. Só faltou o ator Ícaro Silva, que dirige o espetáculo: ele estava vencendo o quadro “Show dos Famosos” no “Domingão do Faustão”, com uma apresentação de cover de Michael Jackson.

(Foto: Marcos Ferreira)
(Foto: Marcos Ferreira)
(Foto: Marcos Ferreira)
(Foto: Marcos Ferreira)

_____
SERVIÇO: sáb e dom, 18h. R$ 50. Classificação: 12 anos. Até 30 de julho. Teatro dos Grandes Atores – Shopping Barra Square – Avenida das Américas, 3555 – Barra da Tijuca. Tel: 3325-1645.