(Foto: Divulgação)

Afastado dos palcos desde “Enfim, Nós” (2013), o humorista Marcius Melhem poderá ser visto no teatro novamente a partir do dia 16 de julho. Ele entrou no elenco da nova temporada de “O Abacaxi”, comédia sobre diversos formatos de relacionamentos amorosos. O texto é de Veronica Debom (de “Comédia em Pé”), que dividirá a cena com ele. Os dois ficarão em cartaz no Teatro SESI, no Centro, às segundas e terças-feiras às 19h. Os ingressos custarão R$ 20.

“O Abacaxi” foi um dos espetáculos mais bem avaliados do segundo semestre de 2017 no Teatro em Cena, com quatro estrelas. Antes, Debom contracenava com o namorado Felipe Rocha (de “Ninguém Falou Que Seria Fácil”). O espetáculo é dividido em várias cenas independentes, que mostram como todo tipo de relacionamento tem seus conflitos, seja um casal de amigos, um relacionamento aberto, um trisal e até pessoas em busca de amor próprio. Bem contemporâneo.

É o primeiro texto montado de Veronica Debom, e estreou no Festival Cena Brasil Internacional. Segundo a autora, o intuito é falar das angústias de uma geração que tenta se libertar do ideal romântico padrão Disney e encara com naturalidade o amor livre. A direção fica a cargo de Debora Lamm (de “Pedro Malazarte e a Arara Gigante”), que sintetiza: “‘O Abacaxi’ é uma peça que fala com irreverência sobre as formas de amar que ainda estamos construindo e descobrindo”.

_____
SERVIÇO: seg e ter, 19h. R$ 20. 80 min. Classificação: 14 anos. De 16 de julho até 14 de agosto. Teatro SESI Centro – Avenida Graça Aranha, 1 – Centro. Tel: 2563-4164.