O cantor Michel Teló vai estrear no teatro musical neste ano. Ele foi convidado pela produtora Aventura Entretenimento para protagonizar um musical que contará a história da música sertaneja. O nome será “Bem Sertanejo”. A estreia é prevista para 14 de abril, de acordo com Aniela Jordan, uma das sócias da Aventura.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O projeto é inspirado em “SamBra”, espetáculo que contou a história do samba, estrelado por Diogo Nogueira. O diretor desse musical, Gustavo Gasparani, é o mesmo que dirigirá “Bem Sertanejo”.

Michel Teló tem seis álbuns lançados e pôde ser visto como técnico nas duas últimas temporadas do programa “The Voice Brasil”. Com “Ai Se Eu Te Pego”, em 2012, ele levou o sertanejo universitário para fora do país e chegou ao topo da parada em 23 países da Europa e da América Latina. Ele já foi indicado quatro vezes ao Grammy Latino e venceu dois Billboard Latin Music Awards. Como ator, não tem experiência. O mais perto disso aconteceu quando dublou um dos personagens da animação “Universidade Monstros”. A interpretação será seu grande desafio no musical.

Veja o clipe do single mais recente do cantor: