Miguel Falabella convoca atores para musical de Hebe Camargo

(Foto: Divulgação)

Após abandonar a direção de “Peter Pan – O Musical”, Miguel Falabella (de “O Homem de la Mancha”) foi anunciado como diretor de “Hebe”, musical que vai contar a história da apresentadora de TV. A estreia é prevista para outubro, em São Paulo, e a produção está em fase de seleção de elenco. As produtoras Atual e Bonustrack convidam atores/cantores e bailarinos para as audições.

Os ensaios ocorrerão entre agosto e setembro. Além de Falabella, estão confirmados na ficha técnica nomes como Artur Xexéo, responsável pelo texto, Fernanda Chamma, que assinará as coreografias, Gringo Cardia, na cenografia, e Daniel Rocha, como diretor musical.

Os candidatos interessados em participar dos testes devem enviar breve currículo e duas fotos (rosto e corpo) para [email protected] até o dia 27 de julho. As atrizes que quiserem disputar o papel protagonista, devem colocar no assunto do e-mail “Personagem Hebe”.

Hebe Camargo é considerada a rainha da televisão brasileira. Ela morreu em 2012, aos 83 anos. O musical faz parte de uma série de projetos para reconhecer seu legado. Xexéo também lançou uma biografia nesta semana. Além de apresentar seu programa semanal, Hebe cantava e atuava. Ela lançou nove álbuns.

Equipe do musical em reunião de anúncio do projeto (Foto: Ana Lanni Urbinatti)