(Foto: Reprodução)

Depois do sucesso de “O Homem de la Mancha”, o diretor Miguel Falabella e a produtora Atelier de Cultura retomarão a parceria com a montagem brasileira do musical “Annie”. Foi dada a largada na produção e os testes para seleção de elenco ocorrerão entre 16 e 24 de abril em São Paulo, onde o espetáculo será montado. As inscrições para as audições ficam abertas até 9 de abril pelo e-mail [email protected].

Há vagas para atores, cantores e bailarinos profissionais de ambos os sexos, com idades entre 18 e 65 anos. No ato da inscrição, é necessário enviar duas fotos recentes (rosto e corpo inteiro), um formulário (que você baixa aqui) e um link aberto de vídeo cantando acompanhado de piano (não pode ser playback).

Há uma lista pré-definida de canções para os vídeos:

MULHERES
I Could Have Danced All Night (My Fair Lady)
Stepsisters Lament (Cinderella)
Little Lamb (Gypsy)
Always True To You (Kiss Me Kate)
Another Suitcase In Another Hall (Evita)
As We Stumble Along (Drowsy Chaperone)
Climb Every Mountain (The Sound of Music)

HOMENS
Maria (West Side Story)
Why God Why (Miss Saigon)
On the Street Where You Live (My Fair Lady)
So In Love (Kiss Me Kate)
Loneliness of Evening (Cinderella)

“Annie” é um musical baseado nos quadrinhos “Little Orphan Annie” de Harold Gray. O espetáculo tem texto de Thomas Meehan, letras de Martin Charnin e música de Charles Strouse. A montagem original da Broadway, em 1977, ficou em cartaz por quase seis anos. Desde então, o espetáculo já rodou três continentes e foi adaptado para a TV e o cinema. Na história, a pequena Annie é uma orfã que foge do orfanato para tentar encontrar seus pais biológicos. Recolhida de volta para a instituição, ela é escolhida para passar o Natal na casa de um senhor milionário, onde conquista a todos e amolece o coração do velho ranzinza.