Terminando sua temporada no Rio de Janeiro, o musical “Beatles Num Céu de Diamantes”, criação da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, entrará em cartaz em São Paulo em outubro no Teatro Folha. A produtora associada Conteúdo Teatral anunciou a novidade, juntamente com o convite para que atores se inscrevam para as audições na terra da garoa. O elenco da temporada paulista será definido por testes.

(Foto: Divulgação)

Para se candidatar, os interessados devem enviar um vídeo cantando uma música dos Beatles até 4 de agosto para o e-mail [email protected]. As audições ocorrerão no dia 14 do mesmo mês, das 11h às 18h, com a presença do diretor musical Claudio Botelho. Os detalhes serão passados por e-mail para os pré-selecionados.

“Beatles Num Céu de Diamantes” é um espetáculo que já teve diversos elencos desde sua estreia em 2008. O musical já foi apresentado até na França. Nomes como Gottsha (de “Rocky Horror Show”), Marya Bravo (de “Forever Young”), Kacau Gomes (de “Les Misérables”), Cristiano Gualda (de “Samba Futebol Clube”), Alessandra Verney (de “Kiss Me, Kate – O Beijo da Megera”), Sabrina Korgut (de “4 Faces do Amor”) e Malu Rodrigues (de “Nine – UM Musical Felliniano”) já fizeram parte dessa história, premiada por seus arranjos no Prêmio Shell. Ao todo, a produção contabiliza 15 temporadas, entre turnês.