Comemorando cinco anos de atividades, a Cerejeira Produções anuncia que vai remontar o musical “Rapsódia”, levado aos palcos pela primeira vez em 2013. A previsão de estreia é para janeiro de 2018 e as audições acontecerão em breve. Por meio do Teatro em Cena, a produtora convoca interessados a se inscreverem para os testes até quinta (2/11), feriado.

– Vai ser uma grande celebração dos cinco anos da Cerejeira Produções. – diz o produtor, autor e diretor Mau Alves (de “Minha Adorável Verde Vida”) – Eu e Julia Morganti, minha sócia, estamos muito animados e loucos para comemorar. Desta vez, o musical virá com música nova e se nossos planos derem certo, até sangue vai voar na plateia!

(Foto: Divulgação)

O espetáculo está com vagas abertas para atores, atrizes, cantores, cantoras, bailarinos e bailarinas. Não foi informada nenhuma restrição quanto ao perfil dos candidatos. Para efetuar a inscrição, basta enviar currículo, foto e link de vídeo cantando para [email protected].

“Rapsódia” é descrito como um suspense, que usa a crueldade e a malícia do humor negro para a narrar a história de um grande empresário inconformado com a morte de sua esposa. É um musical 100% brasileiro. Na primeira montagem, um dos destaques do elenco foi o ator Gabriel Leone (de “Chacrinha – O Musical”). Veja um vídeo: