(Foto: Leonardo Torres)

Notícia ruim. O espetáculo “60! – Década de Arromba – Doc. Musical”, programado para reestreia nesta semana no Theatro Net Rio, em Copacabana, está com a temporada suspensa. A assessoria do musical anunciou para a imprensa, a poucos dias da reestreia, que a temporada foi adiada para janeiro de 2018 por motivos familiares da cantora Wanderléa, grande estrela da produção, representando a era da Jovem Guarda no palco. Confira o comunicado na íntegra:

“Informamos que o musical ’60! – Década de Arromba – Doc. Musical’ tem sua estreia adiada para o mês de janeiro de 2018 por motivos familiares. Nossa protagonisa Wanderléa receberá a chegada de sua primeira neta na primeira quinzena de dezembro e aproveitará o retiro familiar para fazer exames de rotina e se preparar para a nova temporada do espetáculo no Theato Net Rio. Contamos com a compreensão de todos!”

Detalhes sobre reembolso de ingressos devem ser buscados onde foi efetuada a compra. A temporada estava prevista de novembro a março – com sessões de quinta a domingo. Wanderléa vem se apresentando com esse espetáculo desde dezembro do ano passado, com temporadas longas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O roteiro é de Marcos Nauer (de “O Último Lutador”), com direção de Frederico Reder, gestor do Theatro Net Rio, estreante na função. O musical repassa a década de 1960 inteira, resgatando marcos da cultura pop, avanços sociais e, claro, músicas marcantes de cada ano. Wanderléa aparece em regime de aparição especial no fim do primeiro ato e, mais frequentemente, no segundo ato.

(Foto: Divulgação)