Nathalia Dill (de “Boca de Cowboy”), Vilma Melo (de “A Cuíca de Laurindo”) e Rafael Canedo (de “Auto da Compadecida”) estão no elenco da nova montagem da peça “Fulaninha e Dona Coisa”. A revelação foi feita pela empresa Barata Comunicação. O espetáculo terá direção de Daniel Herz (de “Perdoa-me Por Me Traíres”) e fará ensaios abertos em setembro.

(Fotos: Divulgação)

“Fulaninha e Dona Coisa” é o primeiro texto de Noemi Marinho e retrata a relação de poder entre patroa e empregada doméstica, além do confronto de desejos entre duas mulheres e duas realidades diversas. Já houve várias montagens dessa peça, entre elas uma dirigida por Marco Nanini em 1991, com Aracy Balabanian (de “Comendo entre as Refeições”) e Louise Cardoso (de “Velha É a Mãe”) no elenco. O papel masculino é do técnico de telefone que vai a essa casa.

(Foto: Reprodução / Barata Comunicação)

O novo elenco é de peso. Nathalia Dill vem do sucesso da novela “Rocky Story”, na qual interpretou irmãs gêmeas. Vilma Melo, por sua vez, recebeu o Prêmio Shell de Teatro por seu desempenho em “Chica da Silva – O Musical”.