Os atores Laila Garin e Alejandro Claveaux, em cartaz com “Gota D’Água [a seco]”, tiveram dois espectadores especiais na plateia de domingo (12/6), no Theatro Net Rio, em Copacabana. O cantor Ney Matogrosso e a atriz Fernanda Montenegro (de “Viver Sem Tempos Mortos”) escolheram a peça para assistir no Dia dos Namorados e, no fim da sessão, foram aos bastidores cumprimentar o elenco.

No Instagram, Laila Garin comentou o encontro: “eles que sempre me inspiraram e inspiram. De fato. De verdade”. Alejandro também usou o aplicativo para postar a foto deles com os artistas: “sorriso grande. Sessão de ontem foi mais que especial”.

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Essa adaptação de “Gota D’Água”, assinada por Rafael Gomes (premiado por “Um Bonde Chamado Desejo” em São Paulo) a partir do texto original de Chico Buarque e Paulo Pontes, é uma versão compacta, para apenas dois atores, com 1h30 de duração. As músicas estão todas lá, até com alguns acréscimos, mas personagens e cenas foram cortados. Na história, Joana sofre pelo abandono de Jasão, que decide se separar dela para se casar com a filha de um milionário. Deixada para trás com os filhos em um conjunto habitacional popular, ela decide se vingar.

A temporada vai só até 26 de maio.

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 21h; dom, 20h. R$ 50 a R$ 150. 90 min. Classificação: 14 anos. De 6 de maio até 26 de junho. Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143, 2º piso – Copacabana. Tel: 2147-8060.