O problema de vazamento de som entre o Teatro das Artes e o Teatro Clara Nunes, que vem atormentando produções teatrais no Shopping da Gávea, vai ter um fim para o musical “O Grande Sucesso”, com o ator Alexandre Nero. O espetáculo anunciou, neste domingo (26/3), que se mudará para o Teatro do Leblon a partir de 7 de abril para ter melhores condições de apresentação. No Clara Nunes, o elenco não era ouvido por parcela do público, devido ao barulho que entrava do teatro de baixo, que apresenta o musical “Renato Russo” no mesmo horário, com uma banda de rock. No Leblon, a peça ficará até 30 de abril, com sessões de sexta a domingo.

A questão da acústica atrapalhou “O Grande Sucesso” desde sua estreia, em 10 de março. Alexandre Nero chegou a ameaçar não subir no palco, o que gerou um enorme conflito no shopping, com o cancelamento repentino de “Renato Russo”, estrelado por Bruce Gomlevsky. O musical em tributo ao líder da banda Legião Urbana só conseguiu retomar sua temporada com uma liminar da justiça. Foi uma polêmica. A própria produção de “O Grande Sucesso” chegou a anunciar a suspensão de sua temporada (o que acabou não acontecendo naquele momento). Do jeito que estava, era inviável continuar, como diz comunicado oficial da produção.

No texto, os responsáveis por “O Grande Sucesso” explicam que a troca de teatro pode ocasionar eventuais prejuízos para eles, mas estão dispostos a bancá-los para “garantir o direito dos artistas, da produção e principalmente do público”. O comunicado também afirma que o problema de vazamento de som entre os teatros está sendo resolvido na Justiça “pelas partes interessadas, nas quais não nos incluímos, vez que nossa produção nada tem a ver com os problemas estruturais de ambos os teatros”.

https://instagram.com/p/BSHo4F7glye/