A temporada do monólogo “Os Vilões de Shakespeare”, estrelado por Marcelo Serrado (de “Memórias de um Gigolô”), passa a ter apenas uma sessão aos sábados ao invés de duas. A das 21h30 está cancelada. Passa a valer apenas a das 20h. Serrado fica em cartaz no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, até 1º de outubro.

(Foto: Guilherme Maia)

“Os Vilões de Shakespeare” é a montagem brasileira de “Shakespeare’s Villains”, do dramaturgo britânico Steven Berkoff. No Brasil, ganhou direção de Sérgio Módena (de “Estes Fantasmas!”). A peça acompanha um palestrante que analisa trechos da dramaturgia shakesperiana e vive os vilões mais emblemáticos de sua obra, como como Iago, Macbeth, Shylock e Ricardo III.

O espetáculo estreou em janeiro no Parque das Ruínas, em Santa Teresa, e já passou pela Cidade das Artes, na Barra, e pelo Teatro O Tablado, na Lagoa. Também fez parte da programação oficial do Festival de Curitiba.

_____
SERVIÇO: sex, 21h30; sáb e dom, 20h. R$ 70 (sex), R$ 80 (sáb e dom). 65 min. Classificação: 12 anos. Até 1º de outubro. Teatro dos Quatro – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2239-1095.