A produtora Aventura Entretenimento ainda não fechou sua pré-seleção de candidatos para os testes de elenco do musical “Ayrton Senna do Brasil”. A produtora de elenco Marcela Altberg anunciou que o prazo para as inscrições – que ia até segunda (26/6) – foi prorrogado até sexta (30/6). Há vagas para atores e acrobatas. Ela reforça que os acrobatas não precisam enviar vídeo cantando. As audições ocorrerão no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 18 de julho.

(Foto: Divulgação)

As vagas são as seguintes:
AYRTON SENNA – atores-cantores entre 20 e 40 anos
WANDSON – ator-cantor de 18 anos com aparência de 15 anos
ACROBATAS – homens e mulheres entre 25 e 35 anos: prioritariamente acrobacia solo, com conhecimento de dança vertical

As inscrições devem ser feitas unicamente pelo e-mail [email protected]. É necessário enviar currículo e foto de rosto e corpo. No caso dos atores, mandar um vídeo cantando música de MPB. Para os acrobatas, é pedido um vídeo fazendo acrobacia solo e a modalidade faixa.

O musical do Ayrton Senna é uma parceria da Aventura Entretenimento com o Instituto Ayrton Senna. O projeto existe há anos e sairá do papel no segundo semestre. O texto será de Claudio Lins (de “O Beijo no Asfalto – O Musical”) e Cristiano Gualda (ator de “Bem Sertanejo”), com direção de Renato Rocha – que trabalhou no Nós do Morro e na Intrépida Trupe antes de se radicar em Londres.