O Prêmio Reverência de Teatro Musical não vai mais acontecer no dia 27 de setembro na Cidade das Artes no Rio de Janeiro. A equipe do evento anunciou o adiamento da cerimônia por tempo indeterminado. O motivo é uma questão burocrática acerca de um patrocínio. Uma nova data será anunciada em breve.

Confira o comunicado na íntegra:

“Queridos amigos do Prêmio Reverência,
devido a questões burocráticas, resolvemos adiar um pouco nossa cerimônia de premiação, originalmente programada para o dia 27 de Setembro. A nova data será oportunamente anunciada, mas vai acontecer até o final deste ano. Agradecemos a todos os envolvidos pela compreensão e aproveitamos para nos desculpar por eventuais transtornos. Prometemos mais uma edição preparada com todo carinho e cheia de surpresas. Vai valer a pena esperar mais um pouco!
Atenciosamente,
equipe do Prêmio Reverência”.

Criado pela produtora Antonia Prado em parceria com Rodrigo Rivellino, o Prêmio Reverência enaltece os melhores trabalhos do teatro musical no Rio de Janeiro e em São Paulo. Essa será a terceira edição da premiação, surgida em 2015. Os destaques deste ano são “My Fair Lady”, com 11 indicações, e “Suassuna – O Auto do Reino do Sol”, com dez nomeações.