A tragicomédia “Ponte Golden Gate”, escrita por Igor Cosso (de “Primeiro Sinal”), retorna aos palcos neste mês – desta vez no Teatro Ipanema. Para a nova temporada, haverá uma novidade no elenco. O ator Rael Barja (de “Vida, o Musical”) substituirá Hamilton Dias, que está comprometido com outra peça, “Deixa a Dor Por Minha Conta”.

(Foto: Divulgação)

No mais, o elenco permanece o mesmo: Igor Cosso, Leo Bahia (de “Chacrinha – O Musical”), Thais Belchior (de “BarbarIdade”), Alexandre Barros (de “Como Me Tornei Estúpido”) e Mariana Cerrone, que venceu o prêmio de melhor atriz no FESTU 2015, com o esquete que deu origem ao espetáculo. A direção é de Wendell Bendelack (de “Era Pra Ser um Stand Up”).

“Ponte Golden Gate” se passa no famoso ponto turístico de São Francisco, nos Estados Unidos: local para onde vão muitos suicidas. Na trama, um grupo de brasileiros se encontra lá em cima, seus conflitos se cruzam, e todos cogitam se jogar para a morte, mas só um leva o ímpeto adiante.

(Foto: Leonardo Torres)

_____
SERVIÇO: qua e qui, 20h. R$ 40. 70 min. Classificação: 18 anos. De 15 de março até 6 de abril. Teatro Ipanema – Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema. Tel: 2267-3750.