Os fãs de Renato Russo e Legião Urbana terão mais uma chance de ver “Renato Russo – O Musical”, estrelado por Bruce Gomlevsky (de “O Funeral”). O espetáculo reestreia nesta quinta (17/5) no Theatro Net Rio, em Copacabana, para uma temporada que vai até 10 de junho. Sucesso nos palcos desde 2006, o musical já teve mais de 400 apresentações e foi assistido por mais de 500 mil espectadores, de acordo com a produção.

(Foto: Divulgação)

No palco, Bruce Gomlevsky aparece sozinho, acompanhado apenas da banda Arte Profana, para reconstruir a biografia do ídolo de uma geração, ícone do rock dos anos 1980. Ele repassa a vida do artista desde a adolescência em Brasília. Renato Russo é considerado pela revista Rolling Stone um dos 100 maiores artistas da música brasileira de todos os tempos. Em vida, ele lançou nove álbuns com a Legião Urbana e dois discos solo, vendendo milhõs e milhões de cópias. Seu repertório é considerado atemporal.

O espetáculo tem direção de Mauro Mendonça Filho, vencedor do Prêmio Shell por esse trabalho. Em turnê nacional, já foi visto em mais de 40 cidades. No Rio de Janeiro, sua última apresentação foi a céu aberto nos Arcos da Lapa no ano passado. Um sucesso!

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 21h; dom, 18h. R$ 100 (balcão) ou R$ 120 (plateia e frisas). 120 min. Classificação: 12 anos. Até 10 de junho. Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana. Tel: 2147-8060.