O espetáculo “Léo e Bia”, escrito por Oswaldo Montenegro, termina sua segunda temporada no Rio no próximo fim de semana, no Teatro Maria Clara Machado, no Planetário da Gávea. Para que você não fique de fora disso, o Teatro em Cena vai presentar dois leitores com um par de ingressos para sexta (26/1).

Para concorrer, é muito simples! Basta seguir nossa conta no Instagram (@teatroemcena), marcar o @ de um amigo no post indicado abaixo e enviar seu nome por DM. Com isso, você já estará participando do sorteio. O resultado sai quinta-feira à noite.

“Léo e Bia” é uma peça de 1984, que ganhou nova montagem em 2017 sob os cuidados do diretor Leonardo Talarico (de “Amor e Ódio em Sonata”). A trama acompanha um grupo de jovens que resistem à ditadura e à censura com o intuito de viver de arte em Brasília. O elenco conta Bia Arantes (de “A-Traídos”), Carol Garcia (de “Círculo da Transformação em Espelho”), Diogo Monteiro (da Intrépida Trupe), Guilherme Hamacek (de “Sempre Amigos”), Juliana Weinem (de “Amor e Ódio em Sonata”) e Raíssa Venâncio.

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 20h. R$ 40. 90 min. Classificação: livre. Até 28 de janeiro. Teatro Maria Clara Machado – Planetário da Gávea – Avenida Padre Leonel Franca, 240 – Gávea. Tel: 2274-7722.