O Teatro Clara Nunes, que vinha em obras, sofreu um princípio de incêndio nesta terça (6/6), com muita fumaça no Shopping da Gávea. Clientes e funcionários de todas as dependências do shopping tiveram que evacuar o local, gerando aglomeração na Rua Marquês de São Vicente. De acordo com bombeiros, cinco pessoas precisaram de atendimento. A assessoria do Shopping da Gávea diz que foi um incêndio de média proporção, já controlado. Várias pessoas postaram fotos e vídeos do incidente nas redes sociais. A Rua Marquês de São Vicente, com tanta gente, ficou interditada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Atualmente, o único espetáculo em cartaz no Clara Nunes era a comédia “Corta!”, com Beto Carramanhos e Dadá Coelho, com sessões de quinta a domingo até 2 de julho. Mas, por conta do incêncio, todas as apresentações estão suspensas. A produção emitiu uma nota oficial no Facebook. Leia na íntegra:

“Na tarde desta terça, 6 de junho de 2017, um incêndio atingiu o Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, e devastou o Teatro Clara Nunes. Por conta do acontecido, todas as sessões da comédia Corta! estão suspensas no momento. Agradecemos a compreensão de todos e o forte carinho do público em todos os dias de espetáculo. Os atores Beto Carramanhos e Dadá Coelho, assim como a produção da peça não estavam no local.”

Incêndio de média proporção no Teatro Clara Nunes ????

Uma publicação compartilhada por Teatro em Cena (@teatroemcena) em