Julia Morganti, Mau Alves, Caio Loki e Lorena Morais foram os comentaristas do Tony Awards no Instagram Stories do Teatro em Cena. Os quatro assistiram à premiação da Broadway completa e, no fim da cerimônia, montaram um ranking com as melhores apresentações da noite. Confira a lista:

1) Miss Saigon

A protagonista Eva Noblezada, indicada ao Tony, emocionou com sua apresentação da remontagem do musical, que estreou na Broadway em março deste ano. O original é de 1989 no West End.

2) Dear Evan Hansen

Ben Platt, vencedor do prêmio de melhor ator de musical, cantou “Waving Through a Window” caracterizado como seu personagem de braço engessado. O número representou o musical “Dear Evan Hansen”, que venceu seis categorias e se tornou o maior vencedor de 2017.

3) War Paint

As atrizes Patti LuPone e Christine Ebersole, que dividiram indicações ao Tony neste ano, representaram o musical “War Paint” – que tinha um total de quatro nomeações, e acabou não vencendo nenhuma.

4) Come From Away

O elenco de “Come From Away” mostrou a música “Welcome To The Rock” para os espectadores. O espetáculo levou o trofé de melhor direção de musical.

5) Bandstand

Vencedor do Tony de melhor coreografia, o musical “Bandstad” mostrou sua pegada de “swing music” dos anos 1940.