A turnê da comédia romântica “A-traídos” passará por Niterói neste mês. O espetáculo fará duas apresentações no Teatro Popular Oscar Niemeyer, com Carla Diaz (de “Confissões de Adolescente”), Arthur Aguiar (de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”) e Bernardo Velasco (de “hELA”) no elenco. As sessões ocorrerão nos dias 11 e 12, respectivamente sábado às 20h e domingo às 19h.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A história gira em torno da universitária Monique, que se vê no meio de um triângulo amoroso quando retribui o beijo de Leandro, melhor amigo do seu melhor amigo Felipe. O problema é que Leandro sabe que Felipe é apaixonado por Monique há sete anos, e só não se declara por causa da timidez excessiva e do medo de perder a amizade. Diante disso, Monique tem que escolher com quem ficar, enquanto os dois amigos também tentam decidir quem vai ficar com ela. O texto é de Pedro Jones (de “hELA”) e a direção é de Danielle Winits.

O espetáculo fez uma temporada no ano passado na Gávea, com direção do próprio Pedro Jones. Bernardo Velasco já estava naquela montagem, juntamente com Daniel Blanco (de “hELA”) e Bia Arantes (de “Stand Up”). Carla e Arthur entraram no projeto neste ano para a turnê nacional.

_____
SERVIÇO: sáb, 20h; dom, 19h. R$ 50. 80 min. Classificação: 12 anos. Dias 11 e 12 de abril. Teatro Popular Oscar Niemeyer – Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n – Centro.