O ator e diretor Alexandre Borges (de “Uma Pilha de Pratos na Cozinha”) dominou as atenções na estreia VIP do monólogo “Eu Não Dava Praquilo”, na quarta (7/1). Ele foi o mais assediado com pedido de fotos pelos frequentadores do Centro Cultural Banco do Brasil, onde será realizada a temporada, aberta ao público a partir de quinta. Enquanto ele atendia os fãs, sua mulher, Júlia Lemmertz (de “Deus da Carnificina”), conversava com amigos sobre as exposições do local.
O evento, que foi sucedido por um coquetel, também levou Marcia Cabrita (de “Bonifácio Bilhões”), Cássia Kiss Magro (de “O Zoológico de Vidro”), Bruce Gomlevsky (de “O Funeral”) e Hugo Bonemer (de “A História dos Amantes”) ao teatro. Na saída, ouvia-se muitos elogios à interpretação de Cassio Scapin (de “Lampião e Lancelote”), que venceu o Prêmio APCA e o Prêmio Qualidade Brasil com esse trabalho.
Em cena, ele presta uma homenagem à atriz e diretora Myrian Muniz e ao ofício teatral. O espetáculo aborda passagens da vida da artista, que morreu em 2004, a partir de sua biografia. O texto é de Cassio Scapin e Cássio Junqueira e a direção é de Elias Andreato (de “Elza e Fred”).
_____
SERVIÇO: qui a dom, 19h. R$ 10. 60 min. Classificação: 16 anos. Até 1º de março. Centro Cultural Banco do Brasil – Rua Primeiro de Março, 66 – Centro. Tel: 3808-2020.