Amigos à Parte fará duas apresentações no Barra Square

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O espetáculo jovem “Amigos à Parte”, sobre a despedida de quatro amigos em um apartamento, vai fazer duas apresentações no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square. Elas estão marcadas para as próximas quintas (13 e 20) às 21h, e os ingressos custarão R$ 50.

Escrita e dirigida por Matheus Brito (de “Vinícius, o Homem que [en]Cantou o Rio”), a peça acompanha a despedida de Plínio (Matheus Monteiro). Ele divide apartamento com três amigos e os pega de surpresa quando diz que está se mudando para o Japão no dia seguinte, por causa de uma oferta de trabalho. Os companheiros são tomados por aflições, decepções e descontentamentos, mas o clima é desfeito com uma boa conversa nostálgica, que dá lugar ao sentimento que impulsionará a todos: o de seguir em frente.

A proposta do espetáculo é trabalhar com uma linguagem contemporânea a fim de estabelecer uma conexão com o público jovem. O elenco é formado por Nicola Peluso (de “Ópera Tosca”), Marcos Gonçalves (de “Ecos de um Grito”), Matheus Monteiro (de “O Barroco”) e Magno Navarro (de “Só Pra Rir”). Alex Felippe é stand in.