(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A peça “Amor e Restos Humanos”, do canadense Brad Fraser, terminará sua temporada na Casa da Glória neste fim de semana. As últimas sessões são sexta (16/5), sábado e domingo, às 19h, com ingressos a R$ 40. O local acomoda apenas 48 pessoas por apresentação, então os interessados podem fazer reservas pelo e-mail [email protected]

A trama se passa no movimentado apartamento de um casal de amigos, que se torna palco de conflitos com o entra e sai de amigos, amores e amantes. O espetáculo chama a atenção especialmente por aproveitar os vários ambientes da Casa da Glória: os atores conduzem o público, que ora está sentado e ora de pé, tão próximo que se torna parte integrante da cena.

Dirigida por Jean Mendonça, a montagem conta com Betto Marque (de “Priscilla – Rainha do Deserto”), Darla Ferreira (de “Purificado”), Elias de Castro (de “Estéril”), Juliana Ferraz (de “ElaxEle”), Marcus Liberato (de “EnCanta Gonzaguinha”), Patrick Orlando (de “A Fábrica de Chocolate”), Vanessa Botelho (de “Mirona, a Princesa Chorona”), Rafael Theophilo e Indira Nascimento no elenco.

Serviço
Casa da Glória
Ladeira da Glória, 98 (entrada pela igreja) – Glória.
Temporada: até 18 de maio.
Dias e horários: sexta a domingo, às 19h.
Preço: R$ 40.
Duração: 120 min.
Classificação: 18 anos.