A montagem da Cia. Dezequilibrados para o espetáculo “Amores”, do Domingos Oliveira (de “Clímax”), fez sucesso na Sede das Cias. e ganhará mais sessões. A temporada será prorrogada até o dia 6 de junho, em vez de terminar na próxima segunda (28/4), como previsto inicialmente. Além disso, a peça, que era apresentada de sábado a segunda, passará a ser encenada também às sextas, sempre às 20h.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Amores” faz parte do projeto “18 Anos Dezequilibrados”, que comemora o aniversário de fundação da cia. Para a nova montagem da peça, premiada com o Prêmio Shell de Melhor Texto em 1997, a direção ficou a cargo do Ivan Sugahara (de “A Serpente”). A trama, que já foi adaptada para o cinema, traça um painel das relações afetivas do final do século XX, cheio de encontros e desencontros. Há a guerra de um pai com uma filha, um casal em crise por não ter filhos, e uma atriz fracassada que descobre que o namorado é soropositivo.

O elenco é formado por José Karini, Ângela Câmara e Saulo Rodrigues – todos do espetáculo “A Serpente” – além de Lívia Paiva, Ana Abbott (de “Caminhos de Sangue”) e Lucas Gouvêa (de “Depois da Queda”).

Serviço:
Sede das Cias
Rua Manual Carneiro, 12, Escadaria Selarón – Lapa. Telefone: 2137-1271.
Temporada: até 6 de junho.
Dias e horários: sexta a segunda, às 20h.
Preço: R$ 1,99.
Duração: 80 min.
Classificação etária: 14 anos.