Os atores Andrea Veiga (de “Carmen, o It Brasileiro”), Jullie (de “Tudo Por um Popstar, de Thalita Rebouças”) e Cleiton Morais (de “Dzi Croquettes em Bandália”) foram selecionados para o elenco da nova montagem de “Constellation – O Musical”, como noticiou primeiramente o site A Broadway É Aqui. Andrea é mais conhecida por ser ex-paquita da Xuxa; Jullie, pela carreira musical, com destaque para a participação no “The Voice Brasil” no ano passado; e Cleiton Morais é lembrado por sua atuação na novela “Malhação” em 2008, embora já tenha feito outros trabalhos mais recentes na TV.

Andrea Veiga, Jullie e Cleiton Morais: destaques de "Constellation" (Fotos: Reprodução / Internet)
Andrea Veiga, Jullie e Cleiton Morais: destaques de “Constellation” (Fotos: Reprodução / Internet)

Após aprovação nas audições de agosto, os três estão ensaiando com Daniel Cabral (de “Crazy For You”), outro selecionado para o elenco, com direção de Jarbas Homem de Mello (ator de “Crazy For You”). A produção é da Brainstorming Entretenimento, a mesma de “Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa” e de “E Aí, Comeu?”.

O espetáculo tem dramaturgia de Claudio Magnavita (de “Comunità”), e foi um sucesso em sua montagem original, no início da década passada. Mais de 200 mil pessoas assistiram ao musical, que é baseado na história original do voo inaugural do avião Constellation, saindo do Rio de Janeiro com destino a Nova York, em 1950.