Andrei Lamberg é escalado para musical Os Saltimbancos Trapalhões

(Foto: Reprodução / Facebook Oficial Os Saltimbancos Trapalhões - O Musical)

(Foto: Reprodução / Facebook Oficial Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical)

O ator Andrei Lamberg (de “The Book of Mormon”) foi selecionado para o elenco de “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical”. Vai ser a primeira vez que ele será dirigido pela dupla Charles Möeller e Claudio Botelho (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”), com quem já havia tentado trabalhar em audições anteriores.

Outro ator de “The Book of Mormon”, Bruno Nunes, entrou no elenco de “Um Amigo Diferente?”

Atualmente, Lamberg interpreta um dos missionários mórmons da montagem acadêmica de “The Book of Mormon”, dirigida pelo professor da UNIRIO Rubens Lima Jr. Ele também já atuou no musical “Te Querer, Te Ganhar e Te Perder” e em uma versão universitária de “Os Miseráveis”, apresentada na Mostra de Teatro da UFRJ.

A produção de “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical” também confirma os nomes dos atores Kostya Biriuk (de “O Mágico de Oz”), Yuliya Suslova (de “Circo Roda em Caravana – Memórias de um Picadeiro”) e Jonatan Karp (de “DNA, Somos Todos Muito Iguais”), e dos acrobatas Jessica Gardolin, Olavo Rocha, Erika Henriques e Rafael Abreu no elenco. Renato Aragão e Dedé Santana encabeçarão o time.

O musical vai adaptar o filme homônimo de 1981, com as músicas compostas por Chico Buarque. A temporada está prevista para começar em setembro, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.