Após A Fazenda, Douglas Sampaio e Rayanne Morais farão peça juntos

Os atores Douglas Sampaio e Rayanne Morais, que formaram um “quase casal” na última edição do reality show “A Fazenda”, vão trabalhar juntos neste ano. O vencedor do reality show e sua parceira de confinamento estão no elenco da nova temporada de “# Meninos e Meninas”, peça que Douglas já fazia antes de ser chamado para a fazenda da Record. A estreia está marcada para a próxima sexta (8/1), no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping.

(Fotos: Reprodução)

(Fotos: Reprodução)

O espetáculo é voltado para o público adolescente, tratando de temas típicos desta fase da vida, como descoberta da sexualidade, primeira vez, inseguranças, autoimagem e bullying. São vários esquetes e números musicais unidos para compor um painel da adolescência. O texto e a direção são de Afra Gomes e Leandro Goulart, os mesmos da peça “Garotos”.

O elenco, além de Douglas e Rayanne, também trará Eike Duarte (de “Na Pista”), Bruna Griphao (da novela “Malhação”), Vitória Vianna, Eduardo Melo (de “Na Pista”), Maicon Santini, Isabella Onofre e Emerson Lobo.

Veja um vídeo da temporada 2015:

_____
SERVIÇO: qui a dom, 18h. R$ 40. 70 min. Classificação: 14 anos. De 8 de janeiro até 28 de fevereiro. Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5332 – Cachambi. Tel: 2597-4452.