Os atores Daniel Blanco e Bernardo Velasco, ambos da comédia romântica “A-traídos”, vão retomar a parceria com mais um espetáculo. Os dois estão no elenco de “hELA”, outra criação do dramaturgo e diretor Pedro Jones (o mesmo de “A-traídos”). A peça fará curtíssima temporada no Sesc Tijuca, com três apresentações entre sexta (23/1) e domingo (25).

(Fotos: Reprodução)
(Fotos: Reprodução)

Na história, um homem irresistível conhece a mulher de sua vida em um baile de Carnaval, mas, após algum tempo de relacionamento, ela o abandona. Arrependido, ele percebe que pode perder seu grande amor e espera que ela volte. O personagem é interpretado por seis atores diferentes, que dão vida às diversas fases de sua vida.

Além de Daniel Blanco e Bernardo Velasco, estão no elenco Alex Felippe (de “Amigos à Parte”), Raphael Rosatto (de “Tudo Por um Popstar”), Ricardo Rossatto e Robson Lima. Há ainda uma participação especial de Clarissa Barbio.

Confira fotos dos ensaios no ano passado:

_____
SERVIÇO: sex a dom, 19h. R$ 8 (ou R$ 2 para associados Sesc). 60 min. Classificação: 14 anos. Até 25 de janeiro. Sesc Tijuca – Teatro 2 – Rua Barão de Mesquita, 539 – Tijuca. Tel: 3238-2139